29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/08/2020

Homem morre com tiro na cabeça e outro é baleado na perna durante assalto em festa de aniversário no Bairro da Alvorada II, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Aniversário acabou em morte quando os assaltantes apareceram e atiraram em convidados

Um homem foi vítima de latrocínio na madrugada deste domingo, 30, quando participava de uma festa de aniversário na Rua Ipanema, Bairro da Alvorada II, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Dois assaltantes que estavam em uma motocicleta de cor vermelha estacionaram na frente da casa onde acontecia a festa, apontaram armas para todos os presentes e começaram a roubar os telefones celulares de todos os convidados.


Um homem de 33 anos reagiu, foi baleado na cabeça, e o seu colega, que também teria tentado reagir, foi atingido com um tiro em uma das pernas.


Os assaltantes fugiram em alta velocidade levando os telefones celulares dos dois homens baleados e de outros convidados da festa de aniversário.


Os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e transportados na ambulância para o Serviço de Pronto Atendimento de Urgência (Samu) para o SPA da Alvorada onde o homem baleado na cabeça faleceu.


A polícia ainda não tem pista dos assaltantes que estavam usando capacetes e nem mesmo os outros convidados da festa conseguiram descrever as características de suas faces.

 

Equipes da Perícia Criminal e do IML no SPA da

Alvorada após a confirmação da morte do homem baleado

na cabeça (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.