19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
25/04/2023

Homem preso após chamar vigilantes de macacos grita Heil Hitler na delegacia

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Maurício Pereira de Carvalho, de 63 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) por injúria racial. Ele tentou invadir o Centro Pop, espaço que assiste a pessoas em situação de rua, em Brasília.

 

Com a intervenção dos vigilantes, houve troca de agressões. O acusado chamou os trabalhadores de “macacos”. Além disso, ainda gritou a saudação nazista “Heil Hitler” na frente de um investigador, quando chegou à delegacia.

 

O homem foi flagrado pulando o muro da instituição e os vigilantes detiveram o invasor até a chegada da PM.Todos foram encaminhados para a delegacia. Dentro da viatura, o homem começou a ofender os vigilantes, chamando-os de “macacos”.

 

Veja também

 

Janones é condenado a indenizar Nikolas Ferreira em R$ 5 mil por danos morais

 

Duda Salabert derrota transfobia de Nikolas Ferreira na Justiça

Os agentes deram voz de prisão por injúria racial.Ao chegar à delegacia, um investigador foi colher o depoimento do suspeito, quando ele, descontrolado e, segundo os policiais, aparentemente sob efeito de álcool ou droga, passou a gritar “Heil Hitler”, saudação em homenagem ao ditador, Adolf Hitler, líder nazista na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

  

O delegado Sérgio Bautzer, que registrou o flagrante, destacou que o crime de injúria racial é inafiançável e imprescritível. “O autuado aguardará no cárcere até a realização da audiência de custódia”, disse.

 

Fonte: Revista Fórum 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.