NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/01/2021

Homem que era usuário de drogas e bebidas alcoólicas é encontrado morto no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Exame de necrópsia irá definir se Ladison morreu por de overdose ou por agressão física

Um homem identificado como Ladison Lopes Vasconcelos, 37 anos, foi encontrado morto no começo da tarde desta sexta-feira, 22, em um terreno na Rua Nhamundá, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.


A ex-mulher que não quis divulgar seu nome e a ex-sogra que se identificou como “Dora”, que foram avisadas da morte de Ladison e estavam no local onde o corpo foi encontrado, confirmaram que ele era alcoólatra e também era usuário de drogas.


A ex-sogra disse ainda que Ladson foi seu genro durante vários anos, tinha um filho que agora está com 10 anos e que sempre foi um homem trabalhador, mas depois da separação de sua filha, ele se entregou ao vício das bebidas e das drogas.

 

Veja também

 

Polícia prende três pessoas que invadiam residências e assaltavam famílias na comunidade Santa Marta, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Polícia prende três pessoas que invadiam residências e assaltavam famílias na comunidade Santa Marta, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Quando foi encontrado sem vida Ladison tinha um ferimento na parte de trás da cabeça que estava sangrando, mas não se sabe se foi da queda ou ele foi agredido por alguma pessoa para quem poderia estar devendo dinheiro de bebida ou de drogas.

 

Ex-mulher (em pé) não quis falar nada e foi sua mãe (sentada) e ex-sogra quem

deu informações sobre  a vida de vícios do homem encontrado morto


Como era usuário de entorpecentes e um alcoólatra inveterado também existe a suspeita que o homem pode ter passado mal e sofrido um ataque fulminante de overdose, o que será definido através do no exame de necropsia.


O corpo ficou no local por mais de duas horas, encoberto com pedaços de papelão e foi removido após a chegada da equipe do IML, juntamente com o perito criminal e policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


A Equipe de reportagem do PORTAL DO ZACARIAS também esteve no bairro da Praça 14 de Janeiro e conversou com a ex-sogra do homem encontrado morto e foi com ela que se obteve alguma informações sobre a vítima.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO

ZACARIAS' AO VIVO 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.