Xexéu foi preso e vai responder na Justiça por crime de feminicídio
Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus, prenderam, Franciney Ferreira Mota, 42, pelo feminicídio de sua companheira, Andréia Gomes Peixoto, que tinha 39 anos.
O crime ocorreu durante uma festa da família da vítima, na madrugada do dia 29 de julho deste ano, no bairro Jauary, no município.
Na ocasião do crime, o autor desconfiou que um dos convidados da festa estaria praticando atos de conquista e cobiça direcionados a Andréia Gomes, e desferiu um golpe de faca na mulher, que acabou vindo a óbito.
Veja também
Crime aconteceu há nove dias e agora o
assassino foi preso (Foto: Divulgação)
“Xexéu” como o autor do feminicídio é mais conhecido, cometeu o crime diante do filho da vítima e de outros familiares, que não tiveram tempo de evitar o desfecho sangrento e fatal.
Depois de matar a própria esposa “Xexéu” conseguiu fugir, mas as investigações foram iniciadas na DEP de Itacoatiara e nesta terça-feira, ele foi localizado e o mandado de prisão preventiva foi cumprido.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Franciney Ferreira foi conduzido à delegacia para procedimentos cabíveis, vai ser levado par audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça do Amazonas.