27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/06/2020

Homens encapuzados e fortemente armados sequestram adolescente no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Pedro Adley continua desaparecido

Quatro homens encapuzados e empunhando pistolas sequestraram o adolescente Pedro Adley Ferreira Lima, 17, da Rua Pará, bairro do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.


O sequestro aconteceu no último domingo, 21, e segundo uma tia que presenciou tudo, os quatro homens rederam o adolescente e ordenaram que ele entrasse em um carro Renault Prisma.


Até a manhã desta segunda-feira, Pedro Adley continuava desaparecido, e a família, por temer que o pior tenha acontecido, denunciou o fato na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Veja também


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! Bandido é morto logo após assaltar ônibus e apontar arma de fogo falsa para policiais militares na Zona Sul de Manaus

 

Homem espanca jovens que não quiseram sair para se divertir com ele e seus amigos no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


De acordo com a tia do adolescente, ele pode ter sido confundido com algum dos integrantes de uma quadrilha que vem assaltando motoristas de transportes por aplicativo naquela área.

 

 


Por conta disso, Pedro Adley pode ter sido sequestrado por um “grupo de justiceiros”, mas a família do adolescente garante que ele não tem nenhum envolvimento com assaltos.


A família afirma que desde o momento do sequestro se reuniu e passou a percorrer delegacias de polícia, hospitais e pronto-socorros, no entanto, o adolescente não foi encontrado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Uma equipe de investigação da DEHS está em diligências no sentido de investigar e descobrir o paradeiro do menor de idade seqüestrado pelos homens encapuzados e fortemente armados.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.