21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/06/2024

Homossexual acusado de estuprar e contaminar crianças e adolescentes com vírus HIV tem prisão preventiva decretada e se entrega à polícia

Foto: Divulgação

Rodrigo Wenderson se entregou e já foi levado de volta para o presídio

O homossexual, Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, acusado de estuprar e contaminar crianças e adolescentes com o Vírus HIV em Manaus, se entregou à polícia no começo da manhã desta quarta-feira, 12, após ter seu mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.


O outro homossexual que praticava a mesma modalidade de crime, Victor Igor dos Santos, continua foragido e também está com mandado de prisão preventiva em aberto.


Os dois homens haviam sido presos em maio deste ano durante a Operação Carimbadores, deflagrada pela Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

 

Veja também

 

Justiça decreta prisões preventivas e homossexuais que contaminavam crianças e adolescentes com vírus HIV são procurados pela Polícia Civil do Amazonas

 

Polícia perde o prazo do pedido da prorrogação de prisão e homossexuais que transmitiam vírus HIV para crianças e adolescentes são colocados em liberdade pela Justiça

 

Os dois homens abordavam crianças e adolescentes em locais públicos como terminais de ônibus e shoppings, principalmente, onde praticavam os abusos sexuais e contaminavam estas pessoas com o Vírus HIV.


Na semana passada a perda de prazo processual, em que a polícia deveria ter solicitado prorrogação de prisão temporária ou conversão para prisão preventiva, resultou na libertação dos dois homossexuais pela Justiça do Amazonas.

 


O erro foi reparado, foram solicitadas as prisões preventivas na última terça-feira, 11, e Rodrigo Wenderson, pelo menos até o começo da manhã de hoje, era o único que havia se entregado após procurar a Depca.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  


Victor Igor continua foragido, portanto, e a polícia solicita a quem tiver informação sobre ele pode fazer denúncia através do número 99962-2441 ou 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).
 
LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.