28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
28/11/2020

idoso é agredido por homem após dar 'bom dia' para a namorada dele. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / EPTV

Idoso de 67 anos foi agredido por um homem após dar bom dia a namorada dele

 Um idoso de 67 anos foi agredido enquanto varria a calçada de uma loja onde trabalha, no Centro de Campinas (SP). As imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram o momento em que um homem chega e dá um forte soco na cabeça da vítima, que cai no chão. O caso aconteceu na quinta-feira (26) e foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso varria a rua e deu "bom dia" a uma mulher que passou na sua frente. Neste momento, o companheiro dela chegou e avançou contra o homem. Os vídeos das câmeras de segurança, que não têm áudio, ainda mostram que o agressor chuta a vítima quando ela já está no chão, e depois é repreendido e retirado do local pela mulher.

 

Veja também


Idoso é flagrado por câmeras de segurança estuprando mulher com transtornos mentais. VEJA VÍDEO


Segurança tenta retirar meninos negros que lanchavam na praça de alimentação de shopping e gera revolta nas redes sociais. VEJA VÍDEO

 

Após a agressão, os funcionários da loja ajudaram o senhor a se levantar e socorreram ele até o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. Segundo testemunhas, a mulher, quando viu o namorado agredindo o idoso, chegou a dizer que era "o homem errado". O quiosque onde a vítima trabalha fica na Praça Guilherme de Almeida, em frente ao Palácio da Justiça de Campinas, um dos pontos mais movimentados da região central.

 

"Eu vim do hospital agora. Estou bem. Eu não fiz nada, eu só falei para a menina: bom dia. Aí ele veio e deu. Na hora eu vi ela falando pra ele: não é ele, é outro", disse Marco Aurélio Corrêa, que trabalha na loja desde janeiro.


O idoso ficou com o olho muito machucado e precisou levar pontos na cabeça. Os funcionários e o proprietário do quiosque afirmaram que têm a identificação do homem e já passaram as informações, além das imagens da câmera de segurança, para a Polícia Civil, que vai investigar o que aconteceu. As testemunhas afirmaram ainda que o agressor disse que voltaria ao local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Câmeras de segurança mostram agressão a idoso no Centro de Campinas — Foto: Reprodução/EPTV

Foto: Reprodução / EPTV

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.