01 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
14/01/2021

Idoso é suspeito de matar a ex a marretadas por causa de lote. VEJA VIDEO

Foto: Divulgação

Mulher foi encontrada morta dentro de casa

A Polícia Militar procura por um idoso suspeito de matar a ex-mulher a marretadas, na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Vila Barraginha, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A briga teria sido motivada por desentendimento na venda de um lote da família.

 

A vítima, Flávia Maria dos Santos, de 41 anos, teria chegado em casa acompanhada pelo suspeito, Altair Nicolau de Souza, de 61 anos. Uma vizinha alega ter conversado com ela neste momento e chegou a perceber vários hematomas no braço da mulher, que não quis explicar o que eram as marcas.

 

O corpo de Fla´via foi encontrado durante a madrugada, após vizinhos perceberem que a porta do bloco de apartamentos em que ela mora estava aberta. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria ligado para uma sobrinha da vítima confessando o crime e pedindo para que avisasse os familiares.

 

Veja também 

 

Motorista morre após caminhão cair de ponte com mais de 53 metros de altura

 

Sete pessoas são resgatadas após lancha afundar em balneário. VEJA VÍDEO

 

Brigas constantes

 

Segundo familiares e vizinhos, o casal brigava constantemente, mas sempre reatava o relacionamento. A última discussão entre eles teria sido causada pelo desentendimento na possível venda de um terreno.

 

Uma grande rede de supermercados teria oferecido cerca de R$ 600 mil em um lote da família da vítima, que ainda não tinha decidido se iria vender o terreno.

 

VEJA VÍDEO 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O casal tinha três filhos, todos menores de idade. No momento do crime, as crianças estavam com os familiares da vítima em Igarapé, também na Grande BH.

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.