26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/02/2020

IMAGEM FORTE! Bandido é morto com tiro no peito disparado por cliente depois de esfaquear dono de mercadinho na BR-174, que liga Manaus a Boa Vista

Foto: Divulgação

O bandido cambaleou até a saída do mercadinho e caiu morto

Um assaltante morreu com um tiro no peito por volta das 23h30 do ultimo sábado, 15, dentro de um mercadinho situado no Ramal dos Padres, km 23, BR-174, que liga Manaus e Boa Vista (RR).


O bandido entrou no mercadinho, roubou o dinheiro que havia em caixa e quando estava aplicando facadas no dono do estabelecimento, Amadeu Amaral de Souza, 50, foi atingido com o tiro disparado por um homem que a polícia não conseguiu identificar.


De acordo com relato de um cliente, o assaltante já tinha aplicado duas facadas no dono do mercadinho quando um homem apareceu com um revólver na mão e atirou no bandido, que ainda correu para fora e caiu morto.

 

Veja também 

 

Mais um tiroteio na Compensa 2 no final da tarde desta sexta-feira e desta vez um homem foi baleado na perna. VEJA VÍDEO!

 

IMAGENS FORTES! Ciclista morre após ser atropelado por carreta na Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Perito mostra a faca que o bandido usou no assalto ao mercadinho 


O autor do disparo que matou o assaltante subiu na motocicleta com a qual havia chegado ao local e foi embora cerca de meia hora antes da chegada de uma guarnição da Polícia Militar.


Os moradores do ramal já haviam telefonado para o Samu e uma equipe foi ao ramal onde prestou os primeiros socorros ao comerciante e ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dona Delphina Aziz.


O assaltante, com idade aproximada de 20 anos, usava camisa branca com listras azuis, uma calça jeans e seu corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal, após a realização da perícia criminal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.