O corpo estava enrolado em lençol edredom quando foi encontrado por moradores do local
Um homem foi torturado e morto por decapitação na madrugada de domingo, 13, no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.
O corpo com a cabeça separada do pescoço foi encontrado no começo da manhã por alguns moradores que foram jogar entulhos domésticos em uma lixãoa perto de um matagal.
A Polícia foi chamada e confirmou o crime brutal do homem que aparentava possuir idade variada entre 20 a 25 anos e trajava apenas uma bermuda Jeans.
Veja também
A vítima não foi identificada no local do crime e uma tatuagem nas costas em forma de dragão cuspindo fogo pode ajudar no reconhecimento da vítima nas próximas horas.
Durante o exame do cadáver o perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) também constatou que havia perfurações de arma branca no peito do homem.
O homem decapitado estava enrolado em um lençol edredom e pelas condições do corpo o perito confirmou que o assassinado cruel ocorreu entre o começo e a metade da madrugada.
A equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para remover o cadáver e a partir de agora a investigação vai ter prosseguimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Foto: Divulgação