26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/12/2020

IMAGEM FORTE! Homem com pés e mãos amarradas leva facadas e após ser jogado de carro, agoniza e morre em ramal no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Veja VÍDEO

Foto: Divulgação

Policiais da DEHS e equipe de perícia criminal no local do crime

Um homem identificado apenas com o nome de “Márcio” foi jogado de dentro de um veículo com as mãos e pés amarradas com fio elétrico, facadas no peito e outras marcas de tortura por todo o corpo.


O episódio sangrento aconteceu por volta das 9h da manhã desta terça-feira, 22, na Rua Marapatá, ramal do Ipiranga, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Vários populares se aproximaram e viram o homem ainda com vida, mas ele agonizou apenas por alguns instantes e morreu logo em seguida, de acordo com informações de policiais militares da 14ª Cicom.

 

Veja também

 

Homens e mulheres bêbados e brabos promovem pancadaria em lanchonete no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Veículo cai em barranco próximo de encruzilhada de macumba e supersticiosos atribuem acidente a esses rituais de magia negra na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Moradores do ramal reconheceram “Marcio” e confirmaram para os policiais militares e policiais da Delegacia de Homicídios que ele era membro de facção criminosa.

 

Alguns moradores reconheceram  e identificaram a vítima com o nome de "Márcio" 


Diante das informações preliminares de pessoas que conheciam o homem assassinado e sabiam de seu envolvimento com o tráfico de drogas a suspeita inicial é que o crime foi mais um “acerto de contas” entre facções.


Pessoas ouvidas pelos policiais da DEHS que quebraram a “lei do silêncio”, disseram que os traficantes do Jorge Teixeira são extremamente violentos e vivem se matando no bairro.


O perito criminal que examinou o corpo confirmou que o homem foi jogado naquele local para morrer agonizando, tendo em vista que os golpes desferidos eram profundos e em regiões letais do corpo.


A equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada e assim que foram encerrados os trabalhos de perícia e da equipe da DEHS o corpo foi removido para a sede do órgão.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.