Um casal de populares foi o primeiro a prestar assistência ao homem que ficou perdendo sangue pelo golpe de faca no pescoço
Uma briga entre dois homens, que seriam usuários de drogas e mantinham uma rixa pessoal entre si, terminou de forma violenta, no final da tarde desta terça-feira, 28, em frente á feira da comunidade Nova Floresta, bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Um dos homens, agindo de forma traiçoeira, depois de ser espancado, foi se armar, voltou com uma faca e cravou quase a metade da lâmina no lado esquerdo do pescoço do opositor.
O autor da facada fugiu logo em seguida, a vítima ficou agonizando e recebendo socorro de populares durante um bom tempo, enquanto não chegava ao local a equipe do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu), que enfrentava problema de trânsito engarrafado.
Veja também

.jpg)
Cena de extrema violência e equipe do Samiu
acionada para socorrer o homem atacado com facada
De acordo com informações preliminares, o local onde ocorreu o esfaqueamento é de intenso tráfico de drogas naquela área da Comunidade Nova Floresta e as cenas de violência são constantes.
O homem que sofreu a tentativa de homicídio foi socorrido, quando já havia perdido muito sangue, estava em estado bastante grave, com risco de morte, e foi levado ás pressas para o Hospital e pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, de acordo com policiais militares da 30ª Cicom.
Foi intensificado o patrulhamento em toda a comunidade, que é considerada uma das mais conturbadas da Zona Leste, mas o autor da facada não foi localizado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
.jpg)
Fotos: Divulgação