29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/04/2020

IMAGEM FORTE! Ladrão é espancado até a morte por populares depois de roubar bicicleta no centro de Manaus

Foto: Divulgação

O ladrão teve a carreira criminosa encerrada de forma bem violenta no centro de Manaus

Um homem foi espancado até a morte por um grupo de populares na manhã desta quinta-feira, 16, nas proximidades do Prosamin da Rua Ramos Ferreira, igarapé do Mestre Chico, centro de Manaus, Zona Sul.


De acordo com as informações apuradas pela polícia, o homem que morreu já era acostumado a praticar furtos e roubos naquela área. Desta vez ele tinha acabado de roubar uma bicicleta, quando foi agarrado e linchado em via pública.


A versão principal do crime esclarece que o dono da bicicleta circulava pela Rua Ramos Ferreira, indo para o centro de Manaus. Ele foi abordado pelo ladrão, que estava armado com uma faca e depois de fazer ameaças, roubo o veículo.

 

Veja também


REAGIU E MORREU: Rocam manda mais um bandido pra cova após assalto e tiroteio no Bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus

 

Polícia divulga imagens dos ladrões que saquearam residência no residencial Ben Hur na Zona Norte de Manaus. SE VOCÊ CONHECE ESTES BANDIDOS AJUDE A PRENDÊ-LOS
 

O ladrão foi massacrado pelo grupo de populares depois de roubaruma bicicleta


O ladrão da bicicleta não conseguiu fugir do local. Ele foi perseguido e depois de ser jogado no chão, por cerca de 20 populares foi espancado com chutes, murros. O bandido morreu com pauladas que foram desferidas em sua cabeça.


Depois de massacrar o bandido os agressores se evadiram do local antes da chegada de policiais militares. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios foi ao local e registrou a morte do ladrão por meio de linchamento popular.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.