O homem era morador de rua e não há pistas sobre a motivação e autoria do crime
Um morador de rua identificado apenas como “Cearazinho” foi encontrado morto, com golpes possivelmente desferidos por arma branca no pescoço, na tarde desta quarta-feira, 4, na Rua Quintino Bocaiuva, Centro de Manaus, Zona Sul.
O corpo do homem estava jogado atrás de um prédio que é utilizado dia e noite como abrigo, por jovens e adultos em total situação de abandono.
O delegado Fábio Silva e uma equipe de investigadores do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) estiveram no local do encontro de cadáver e acompanharam o trabalho de perícia criminal até ser feita a remoção pela equipe do IML.
Veja também
POLÍCIA CIVIL BUSCA INFORMAÇÕES DE HOMEM QUE DESAPARECEU NA CIDADE NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS
Duas crianças estavam no interior do prédio abandonado, motivando o delegado a acionar o Conselho Tutelar da Zona Sul para as providências cabíveis.
Corpo enrolado em panos foi levado
pela equipe do IML para fora do prédio
Os policiais confirmaram que uma lata de cerveja vazia, cortada ao meio, estava suja de sangue próximo ao corpo, podendo ter sido usada como lâmina por um ou mais assassinos, para sangrar e provocar a morte de “Cearazinho”.
Moradores daquele trecho da Rua Quintino Bocaiuva, confirmaram que o prédio é usado por homens e mulheres usuários de drogas.
Morte do morador de rua foi extremamente brutal
Apesar de várias pessoas que residem ou trabalham nas imediações onde o corpo foi encontrado, terem sido questionadas pelo delegado Fábio Silva e investigadores, ninguém soube dar informações sobre autoria e motivação do assassinato.
Após serem encerradas as diligências de investigação e de perícia criminal o corpo do morador de rua foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS!