26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/06/2019

IMAGEM FORTE! População ameaça invadir delegacia para linchar estuprador no município De Autazes, interior do Amazonas. VEJA FOTOS E VÍDEOS!

Foto: Divulgação

"Daniel Oxi" foi preso mas não escapou de uma rápida agressão de populares

Na noite de ontem, segunda-feira, 24, a prisão do estuprador conhecido como “Daniel Oxi”, gerou um grande tumulto e tentativa de invasão da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) no município de Autazes, distante 112 quilômetros de Manaus.


De acordo com a polícia o acusado é usuário de drogas e estuprou uma adolescente dentro de sua casa no último domingo à noite e depois da denúncia,  passou a ser procurado pela polícia e pelos moradores do bairro onde o fato aconteceu.


“Daniel Oxi” foi preso no começo da noite e quando a notícia que ele havia sido capturado se espalhou pela sede do município centenas de pessoas se aglomeraram na frente da delegacia e em alguns momentos houve ameaça de invasão do prédio da unidade policial.

 

"Daniel Oxi" foi preso e confessou o crime de estupro da adolescente 


 

 Policiais civis e militares conseguiram evitar a invasão da delegacia de Autazes, contando ainda com apoio de uma equipe da Guarda Municipal, a qual participou inclusive da operação de busca que resultou na prisão de “Daniel Oxi”.

 

A aglomeração foi grande na frente da DIP com a população totalmente

revoltada e querendo fazer justiça com as próprias mãos

 

Segundo informações o estuprador preso já havia cometido outros crimes em Autazes e desta vez, ele invadiu uma residência e aproveitando que a adolescente estava sozinha no imóvel, praticou o estupro e ainda roubou alguns objetos.

 

População de Autazes ameaçava invadir delegacia até pelos fundos do prédio


A aglomeração da população e ameaça de invasão da delegacia para linchar “Daniel Oxi” entrou pela madrugada, mas na manhã desta terça-feira, 25, foi divulgada a informação que o estuprador estava sendo autuado em flagrante delito e que a manifestação pública já haviam sido encerrada.


IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO! 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.