O homem morreu na ora com vários tiros no peito e cabeça
Um homem suspeito de assalto foi assassinado com vários tiros no final da tarde desta terça-feira, 8, próximo de uma concessionária de venda de veículos, na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus.
Testemunhas do crime informaram que viram um suposto “justiceiro”, de arma em punho, se aproximando do suposto assaltante e efetuando pelo menos quatro disparos simultâneos.
A morte do homem foi quase que instantânea e na sequência do episódio violento, o autor dos tiros, vestindo camisa e calça de cor preta, foi embora do local a pé, mas outra pessoa teria visto ele subir em uma motocicleta para dar continuidade à fuga.
Veja também
Antes de ser surpreendido pelo “justiceiro” o homem, vestido com camisa do Flamengo, calça azul e tênis preto com detalhes brancos, estaria abordando e roubando celulares de pedestres naquele local.
Policiais da DEHS ouviram relatos de testemunhas
e está apurando as circunstâncias exatados
em que o crime aconteceu
O corpo do homem assassinado ficou jogado na calçada por mais de uma hora, policiais militares isolaram o local, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi informada do assassinato ocorrido minutos depois das 17 horas.
A vítima não estava portando documentos pessoais, não foi identificada por nenhuma das pessoas que assistiam ao fato, e após a perícia criminal ser realizada, o corpo foi removido pela equipe do IML.
O caso vai ser investigado, mas até o final da tarde ainda não haviam sido divulgados mais detalhes sobre este crime ocorrido em uma das avenidas mais movimentadas de Manaus, e câmeras de segurança devem ajudar na identificação do autor dos tiros.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: