29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
11/03/2017

Imagens chocantes mostram menino cambojano de 6 anos com abertura de mais de 10 centímetros na cabeça

Foto: Reprodução / Daily Mail

Os médicos ainda estão confusos sobre o que causou a abertura

PheaktraPov, um cambojano de apenas seis anos, nasceu com uma pequena fenda no topo do crânio que cresceu até os 10 centímetros, se estendendo da testa até a base do crânio.

 

Os médicos ainda estão confusos sobre o que causou a abertura, embora tenham consciência da existência dela desde sétimo mês de gestação da mãe do garoto, Srey, de 40 anos. Sua família continua determinada a encontrar uma cura, apesar dos médicos dizerem que não há nada que possam fazer, já que a condição foi descoberta “tarde demais”.

 

 

Sua avó, Thorn Hong, de 67 anos, afirmou ir todos os finais de semana ao templo Angkor Watt, na província de Siem Reap, no Camboja, para rezar por Pheaktra e implorar por doações para ajudar a financiar um possível tratamento.

 

Fotos: Reprodução / Daily Mail


“Pheaktra nasceu com uma rachadura na cabeça e está ficando cada vez maior”, disse ela. “Posso colocar minha mão no meio, é muito grande”. “Até os cinco anos, pensávamos que havia água dentro de sua cabeça, que estava inchando e ficando maior”, continuou. “Oramos todos os dias para que apareça alguém de qualquer lugar no mundo que saiba como concertar isso”.

 

O pai abandonou a família antes mesmo de Pheaktra nascer, deixando apenas a mãe e a avó para cuidar da criança, que o fazem com a ajuda de instituições de caridade locais que fornecem medicamentos gratuitos para ele.

 

 

Daily Mail / Jornal Ciência

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.