18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/05/2020

IMAGENS FORTES! Drogado e furioso com negativa da ex de reatar relação, homem tenta matar sogra a pauladas e facadas na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Jerry quase matou a mãe de sua ex-mulher e agora vai responder por seu crime à Justiça

A costureira Fortunata Gomes da Silva, 52, recebeu alta médica na terça-feira, 12,do hospital onde chegou em estado bastante grave, mas sobreviveu para contar a brutalidade da qual foi vítima na noite do dia 6 deste mês.

 

Apesar de ainda estar bastante debilitada ela conta que foi vítima de uma violenta agressão a pauladas e facadas aplicadas pelo ex-genro identificado como Jerry Cardoso Aguiar, 37, que está foragido.


O espancamento ocorreu na casa de Fortunata localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.


A agressão aconteceu quando Fortunata entrou em luta corporal com Jerry para defender sua filha Shirley Gomes, 25, que é ex-mulher do acusado e estava sendo espancada por ele que nunca aceitou a separação.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Genro e sogra são internados em estado grave após pancadaria em família no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! 'SURRA FEDERAL':Assaltante é agredido a chutes, murros e pauladas no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus


A costureira foi agredida a murros, socos, pauladas na cabeça e também foi atingida com facadas pelo ex-genro, que segundo ela é usuário de drogas. Ela ficou internada quase sete dias e somente nesta terça-feira, 12, recebeu alta médica.


Jerry sempre se comportou como um homem agressivo e violento quando está sob o efeito de entorpecentes e de acordo com Fortunata, foi por esse motivo que a filha decidiu se separar dele.

 

 Fortunata deu entrada em estado grave

no hospital mas se recuperou

 

Só na cabeça a costureira levou mais 100 pontos nos golpes produzidos pelas pauladas desferidas pelo ex-genro que gritava que iria acabar com sua vida.


Fortunada relata que só não foi assassinada ao defender a filha do ex-genro porque ela gritou por socorro e seus vizinhos invadiram sua casa e botaram o Jerry para correr.


O caso está registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) como tentativa de feminicídio e lesão corporal grave. O acusado continua foragido.


A delegada titular da DECCM, Débora Mafra, vem conduzindo o inquérito policial e já solicitou a prisão preventiva de Jerry Farias através de representação criminal enviada à Justiça Comum Estadual.

 

Qualquer informação sobre o paradeiro do agressor pode ser denunciado para 181, 190 ou pelo (92) 3236-7012.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.