20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/08/2019

IMAGENS FORTES! ‘AI, ai, não tô sentindo mais meu corpo’, diz traficante estirado no chão após levar tiro de fuzil na coxa durante confronto com policiais do Denarc no Centro de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Policiais foram recebidos a tiros e ao se defenderem um dos traficantes foi baleado

O traficante Matheus Alves dos Santos, 23, levou um tiro de fuzil na coxa direita na tarde da última segunda-feira, 5, depois de reagir à voz de prisão e trocar tiros com uma equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).


Os policiais civis realizavam uma investigação no Beco José Clemente, próximo da Rua Luiz Antony, Centro de Manaus, Zona Sul, para averiguação de denúncia sobre a presença de tráfico de drogas no local.


Quando perceberam a chegada da equipe do Denarc vários suspeitos fugiram correndo por entre as casas do beco e somente Matheus, que estava armado com uma pistola, reagiu atirando contra os policiais, que revidaram a agressão.


Matheus foi derrubado com o tiro de fuzil na coxa direita, e depois de sua rendição, ficou por cerca de meia hora sangrando no chão até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Veja também

 

12º DIP prende casal que agenciava adolescentes em casa de prostituição no Bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Homem é perseguido e assassinado a tiros no começo da manhã no Conjunto Cidadão 12, Zona Norte de Manaus

 

Matheus reagiu à voz de prisão atirando contra

 os policiais e foi atingido com um tiro de fuzil

 

O traficante foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde vai permanecer sob escolta até receber alta e ser autuado em flagrante por resistência à prisão e tentativa de homicídio contra os policiais civis.


Segundo informações anônimas recebidas, o homem baleado é um dos líderes do tráfico de drogas tanto no beco onde foi atingido com o tiro como também em outras ruas daquela área do Centro de Manaus.


De acordo com o delegado e diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos, Paulo Mavignier, nenhum policial do Denarc ficou ferido durante a troca de tiros ocorrida durante a prisão do traficante.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO! 
 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.