O homem foi perseguido e se ajoelhou pedindo para não ser executado mas os pistoleiros não o perdoaram
Um suposto acerto de contas entre envolvidos em crime de tráfico de drogas, resultou em assassinato a tiros no município de Tefé, distante 521 quilômetros de Manaus.
“Cachorrão” era o apelido do homem que foi morto com vários tiros na cabeça, depois de ser perseguido por um grupo de homens que ainda não foram identificados pela polícia.
De acordo com testemunhas “Cachorrão” ainda se ajoelhou e implorou para não ser morto, mas os rivais não tiveram nenhuma piedade e dispararam vários tiros na cabeça da vítima.
Veja também
Rixa e emboscada: adolescente decepa dedo de vítima com terçado no Amazonas
Maconha escondida dentro de sacas de tucumã é apreendida no município de Coari, interior do Amazonas
Execução aconteceu no começo da manhã centro da cidade
De acordo com os policiais que investigam o caso, a morte de “Cachorrão” seria o resultado da disputa por pontos de vendas de drogas na área central da zona urbana do município de Tefé.
O homem morto a tiros já teria passagem na polícia, estava ameaçado de morte pelos traficantes e no momento que foi perseguido e morto, tinha acabado de sair de sua residência.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Tefé removeu o corpo de “Cachorrão” após a realização do exame pericial no local do homicídio e uma investigação está em andamento na DIP de Tefé.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEOS: