05 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/11/2019

IMAGENS FORTES! Adolescente acusada de ligação com a Família do Norte e Comando Vermelho é estuprada e executada no Bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Fotocomposição / Portal do Zacarias / Junior Colares

Alice Fernandes foi encontrada na área de mata pelos moradores da área

A adolescente identificada como Alice Fernandes, 17, conhecida como “Lili” foi torturada, estuprada e assassinada a tiros na noite do último domingo.


O corpo da mulher foi encontrado em uma área de mata situada entre as ruas 27 e 28 do bairro União, na Zona Centro-Sul de Manaus.


Moradores do local ouviram gritos e tiros e quando foram ao local para averiguar o que tinha acontecido se depararam com a jovem morta, vestindo blusa vermelha e mini saia.


De acordo com a polícia “Lili” era ligada ao tráfico de drogas e atuava nas facções mais perigosas que se tem conhecimento: Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV).

 

Veja também

 

 Homem é baleado com três tiros em rua de intenso tráfico de drogas no bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado dentro de geladeira com tiro na cabeça em invasão situada na Zona Norte de Manaus

 

Alice Fernandes, apesar da vida criminosa, era considerada

uma jovem bonita e sedutora, segundo os moradores do bairro


A polícia obteve informações que Alice Fernandes havia sido seqüestrada no começo da noite em uma rua do bairro da União por quatro homens ocupando um carro preto.


Outra informação recebida pelos policiais consta que “Lili” recentemente participou de um plano em que dois traficantes foram assassinados de uma só vez.


Pela vida bandida que levava Alice pode ter sido estuprada e assassinada em alguma vingança ou acerto de contas com atuais ou ex-comparsas de crime, comentou um dos policiais.

 

A jovem que era bastante atraente teve uma morte extremamente violenta


Os policiais da Delegacia de Homicídios foram informados no local onde o corpo da adolescente foi encontrado que ela tinha uma filha de 1 ano de idade e que já está sob a guarda do pai.


O perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) confirmou que a vítima foi estuprada e que além dos tiros, tinha marcas de espancamento por todo o corpo.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) onde alguns familiares da adolescente compareceram durante a madrugada de hoje, mas não quiseram comentar o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Se inscreva no nosso canal do YouTube. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO! 
 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.