05 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/11/2020

IMAGENS FORTES! ‘Lei da tolerância zero com bandido’ continua em vigor na cidade e nesse ‘Dia de Finados’ populares quase mandam mais um para o inferno na Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Divulgação

Durante a surra até mulher cravou o bido de seu tênis nas costelas do bandido

Continua em vigor a “lei da tolerância zero” que há muito tempo foi "sancionada" pelo povo de Manaus para aplicar castigo duro e merecido em bandido que sai roubando ou furtando pelos quatro cantos da cidade.


Foi isso que aconteceu desta vez na Avenida Max Teixeira (Estrada da Cidade Nova), Zona Norte de Manaus, onde um ladrão tentou praticar um roubo e se deu muito mal depois de ser agarrado por um grupo de populares.


Depois de ser arrastado para um posto de combustível da Shell localizado na entrada do Conjunto Manoa, o bandido comeu o “pão que o diabo amassou" bastante quente, sem direito a um gole d’água sequer e com prazo de validade vencido.

 

Veja também

 

Polícia prende candidato a vereador e mais dois homens acusados de matar assaltante de motoristas de aplicativo. VOCÊ CONCORDA COM A PRISÃO DELES?

 

IMAGENS FORTES! Assaltante leva a pior durante arrastão e morre com dois tiros disparados por ‘justiceiro’ no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

"Mata-leão" aplicado no pescoço do pobre diabo

durante a aplicação da "lei da tolerância zero com bandido" 


Além dos chutes, murros e muito dolorosos tapas, o criminoso também recebeu algumas cacetadas com um enorme pedaço de pernamanca que estava nas mãos de um dos populares.

 

Um vídeo que está compartilhado nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostra os principais momentos da “lei da tolerância zero” em pleno vigor em via pública, e até mesmo uma mulher, entre tantos homens.

 

A representante da classe feminina deixou a marca do bico de seu tênis gravado em alto relevo nas costelas do bandido azarado, que foi dominado de vez quando outro agressor jogou ele no chão e lhe aplicou um “mata-leão”.

 

Os populares estavam raivosos e dispostos

a fazer justiça com as próprias mãos 


Os últimos momentos da gravação mostram que o bandido já está quase morrendo sufocado com um homem apertando seu pescoço, e no áudio é possível ouvir voz de mulher dizendo”tem que matar mesmo”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Não há maiores informações que indiquem se o criminoso recebeu alguma misericórdia, uma clemência ou se a polícia apareceu na hora certa de evitar que esse dia 2 de novembro passasse a ser o “Dia de Finados” também para o bandido.

 

ATENÇÃO! IMAGBENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.