26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/07/2020

IMAGENS FORTES! Bandidão que tinha muitos crimes nas costas é executado no final da tarde na comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Rogério tinha uma extensa ficha criminal e nesta quinta-feira tombou com oito tiros no corpo

Após levar uma vida voltada para a prática de assaltos, homicídioS, roubo de carroS, tráfico de drogas e até estupros, no Estado do Pará e em Manaus, capital do Estado do Amazonas, o homem identificado como Rogério Lopes dos Santos foi executado com oito tiros por pistoleiros desconhecidos.


De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, o assassinato aconteceu por volta das 17h40 desta quinta-feira, 16, na Rua Mossoró, Comunidade Rio Piorini, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por três homens que já desceram de um carro Gol, preto, atirando com pistolas. Os tiros acertaram a cabeça, peito e abdômen de Rogério, que não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo local onde vendia drogas todas as tardes e noites.

 

Veja também

 

Morre no Hospital 28 de Agosto a aposentada que tentou impedir assassinato do filho e também foi baleada no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Assaltantes são presos após assalto a ônibus da linha 600 na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram intensas buscas pelas ruas da comunidade Rio Piorini, após serem informados das características do veículo e dos assassinos.


Nenhum dos criminosos foi preso e de volta ao local da execução os policiais militares encontraram as oito capsulas dos projéteis de pistola que mataram Rogério. O criminoso executado já era ex-presidiário e foragido da Polícia do Estado do Pará onde tinha mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça.


Rogério também tinha contas a acerta com a Justiça Comum do Amazonas onde respondia em liberdade a processo de crime de tráfico de drogas, associação riminosa e também por roubo.


A morte de Rogério teria sido motivada por um acerto de contas com traficantes de drogas. O corpo do bandido foi removido do local no começo da noite pela equipe do Instituto Médico Legal, que só esperou ser realizada a perícia criminal e receber a autorização dos policiais da Delegacia de Homicídios.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 


Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.