29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/08/2021

IMAGENS FORTES! BRUXA SOLTA NO TRÂNSITO NESTA SEXTA-FEIRA 13! Acidente entre dois ônibus da mesma empresa deixa passageiros e motoristas gravemente feridos na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Um dos motoristas é retirado das ferragens pelos bombeiros e levado na maca pela equipe do Samu

A sexta-feira 13, que os mais supersticiosos consideram um dia de muito azar, começou a manhã de hoje “pegando pesado” no trânsito de Manaus com o registro de um violento acidente.


Vários passageiros sofreram ferimentos e os dois motoristas tiveram lesões físicas mais graves depois de ficarem presos entre as ferragens na colisão frontal de dois ônibus da mesma empresa.


De acordo as primeiras informações o acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã desta sexta-feira, 13, no Conjunto Osvaldo Frota, no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

 

Veja também

 

Motociclista fica gravemente ferido após bater em carro na estrada da Ponta Negra, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Taxista suspeito de ligação com facção criminosa é encontrado morto com tiros na cabeça dentro do próprio carro no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS


 

Os dois ônibus da Zenatur Transporte e Turismo Ltda se chocaram de frente quando faziam rotas levando funcionários para o Distrito Industrial de Manaus.

 

Bombeiros em ação para resgatar o mtorista que ficou

preso entre as ferragens de um dos ônibus da Zenatur

  

A colisão foi violenta logo às 5h30 da manhã

desta sexta-feira 13 de azar no trãnsito de Manaus

 

O Corpo de Bombeiros Militar e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram imediatamente acionados por uma equipe da 6ª Cicom.


Os dois motoristas foram retirados das ferragens após quase uma hora de ação dos bombeiros para serrar e cortar partes das ferragens dos ônibus.


Não há maiores informações sobre as circunstâncias do acidente mas está confirmado que os dois ônibus estavam trafegando em alta velocidade.


Um dos motoristas, o que ficou em estado mais grave, teve uma das pernas fragmentadas e juntamente com o outro, foram levados para o Hospital e Pronto-Socorrro Dr, João Lúcio.

 

Momento que os bombeiros resgatam um

dos motoristas gravemente ferido no acidente 

 

Vários passageiros que sofreram lesões mais leves sem necessidade de serem transportados nas ambulâncias para um hospital foram atendidos no local do acidente.


Policiais militares e agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) até às 8h30 ainda estavam no local fazendo o controle do tráfego de veículos.


Não há maiores informações sobre o estado de saúde dos dois motoristas, mas a empresa Zenatur Transporte e Turismo deve divulgar nota ainda na manhã desta sexta-feira 13.

 

Motorista preso entre as ferragens 

de um dos ônibus da Zenatur Turismo 

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.