A motociclista caiu e ficou gravemente ferida e com um dos pés dilacerados
Um caminhão que está a serviço da Concessionária Águas de Manaus, derramou muito óleo na pista e provocou a queda de vários motocicletas e seus ocupantes, na manhã desta terça-feira, 6, na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.
Os acidentes provocados pelo vazamento de óleo ocorreu em uma longa extensão da pista e segundo informação de uma das vítimas, o derramamento do combustível começou na Bola do Coroado e se estendem até à frente da Loja Havan e Supermercado Nova Era.
Uma mulher que dirigia motocicleta modelo Cross, preta, placa não divulgada, ficou gravemente ferida ao cair e segundo informações de populares, ela teve um dos pés dilacerado pela roda traseira do caminhão causador de todo o transtorno e acidentes na Avenida das Torres.
Veja também
Trânsito ficou engarragado no local do acidente
Vídeos gravados por motociclistas e pedestres mostram as circunstâncias dos acidentes e em alguns momentos, aparece o caminhão que estava com vazamento de óleo e mais à frente a motociclista, caída ao chão, ferida e com o pé esquerdo sangrando bastante.
O motorista parou o caminhão no acostamento da Avenida depois que percebeu que muito combustível estava sendo derramado, depois que foi avisado pelos próprios motociclista que trafegavam na artéria, quando outros começaram a cair.
Caminhão de onde vazou o óleo e provocou vários acidentes
Uma equipe de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atuou no local do acidente e foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu as vítimas e a mulher mais gravemente ferida, foi levada para um hospital.
O motorista do caminhão a serviço da Águas de Manaus, foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis, da mesma forma que teriam que comparecer todos os motociclistas envolvidos no acidente.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divuçlgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: