30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/10/2020

IMAGENS FORTES! Casal é preso por maus tratos, abandono de incapaz e suspeitos de abusar sexualmente de menina de 9 anos: ‘Ela é doente, gosta de homens’. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução Instagram

Na madrugada do dia 17, por volta das 04:00 horas a criança D. M. C. De apenas 9 anos foi encontrada sem roupa deitada no chão com vários hematomas, bastante debilitada, o caso aconteceu em Igarapé-açú no Município do Pará.

 

As pessoas que a encontraram perguntaram o motivo, a vítima respondeu que seu tio a teria colocado pra fora de casa e também teria abusado dela.

 

Veja também


Padre causa indignação ao dizer que criança de 10 anos 'gostava de abusos'

 

IMAGENS FORTES! Bandidos apanham de motoristas de aplicativo após sequestro e assalto no Ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus


A polícia civil e militar foram acionados, os autores foram presos e autuados em flagrante, quanto a criança o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhada ao IML e possivelmente será internada para receber tratamento humanitário.

 

Em relação aos autores José Eliel Souza da Costa e sua companheira ?lda do Espirito Santo, após comunicação do fato ao judiciário a autora será encaminhada ao Centro de Recuperação Feminino e o autor, caso necessário será levado para ?garape-açú até disponibilidade de vaga junto ao SEAP.
 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.