27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/12/2020

IMAGENS FORTES! Confronto de facções criminosas termina com mortes de dois traficantes na mesma noite no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Loirinho" morreu no local onde foi cercado pelos amigos vingadores do outro traficante assassinado

Dois homicídios aconteceram no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, durante a noite desta quarta-feira, 30, antevéspera do final do ano.

 

O primeiro a perder a vida foi o traficante de drogas Júnior Pantoja Batista, 38, vulgo “Vovozinho” que foi baleado por um grupo inimigo quando caminhava pela rua Belford Roxo.

 

“Vovozinho” ainda foi levado agonizando para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de operação.

 

Veja também

 

Vídeos mostram populares em crise de fúria e tentando linchar homem acusado de estupro de criança em Boa Vista do Ramos, interior do Amazonas.. VEJA IMAGENS

 

Criminoso que participou do sequestro e extorsão de empresário no Educandos é procurado pela Delegacia de Homicídios

 

Quando souberam da morte do traficante alguns dos seus comparsas saíram em motocicletas pelas ruas do bairro a procura dos assassinos de “Vovozinho”.

 

"Loirinho" participou do assassinato de "Vovozinho" e foi

executado com oito tiros logo em seguida na Rua Timbó

 

O grupo de traficantes tinha informação que um dos autores dos tiros tinha sido um homem ligado à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) apelidado de “Loirinho”.

 

As buscas dos traficantes que queriam vingar a morte do seu líder “Vovozinho” não demorou muito porque encontraram “Loirinho” na Rua Timbó e dispararam oito tiros no traficante.

 

A morte de “Lorinho” foi instantânea e depois da vingança concretizada o grupo de criminosos fugiu do local em duas motocicletas, de acordo com depoimentos de testemunhas.

 

Três guarnições formadas por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária intensificaram buscas pelas ruas do bairro Jorge Teixeira mas ninguém foi preso.

 

 

"Vovozinho" foi o primeiro a ser assassinado na noite

sangrenta da última quarta-feira no bairro Jorge Teixeira 

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também efetuou diligências, sem conseguir prender nenhum dos envolvidos nos assassinatos de “Vovozinho” e “Loirinho”.

 

Os policiais confirmaram depois de ouvir várias testemunhas dos dois assassinatos, inclusive familiares dos dois traficantes mortos, que já existia uma rivalidade entre eles.


A equipe da DEHS também confirmou que “Vovozinho” era traficante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e “Loirinho” era membros do Comando Vermelho (CV).

 

Os nomes de alguns traficantes de drogas envolvidos nos dois assassinatos e reconhecidos pelas testemunhas foram informados aos policiais e as informações serão investigadas.

 

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) por sua vez cumpriu seu papel saindo de sua base para remover o corpo dos traficantes que morrem nos dois confrontos no bairro Jorge Teixeira.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.