O homem teria sido levado para o local, torturado e executado nesta madrugada
Um homem foi encontrado morto, com marcas de espancamento e tiros na cabeça, na manhã desta quarta-feira, 9, nas proximidades do Lago do Guedes, zona rural do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
A vítima tinha idade aparente de 30 anos, vestindo camisa de manga comprida nas cores azul escuro e rosa, calça preta e estava descalça.
Um grupo de moradores da comunidade nas imediações do Lago do Guedes, que sempre vão pescar naquele local foram os primeiros a encontrar o corpo e depois do susto que todos tomaram, comunicaram o encontro de cadáver à Polícia Militar.
Veja também
Sapatos ou tênis da vítima teriam
sido roubados pelos assassinos
Equipes da 8ª CIPM/AM e de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba se deslocaram para o local onde o corpo foi encontrado.
Por volta das 10h também chegou a equipe do Instituto Médico Legal (IML), após deslocamento de Manaus, para remover o cadáver, após a realização de perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) que confirmou o assassinato a tiros.
Ainda não existem nomes de envolvidos na autoria e a motivação do homicídio, mas uma investigação já está em andamento na DIP de Iranduba.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fotos: Divulgação