26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
08/09/2019

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM COM PERFURAÇÃO DE FACA E SINAIS DE ESPANCAMENTO É ENCONTRADO EM MATAGAL DA AVENIDA DAS FLORES, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O corpo estava enrolado em um carpete preso e foi encontrado por populares

O corpo de um homem foi encontrado neste domingo, 8, na Avenida das Flores, Zona Norte de Manaus, com perfurações de faca e muitas marcas de espancamento.


Um grupo de populares que fazia caminhada no calçadão  depararam com o cadáver que estava enrolado em um carpete de cor escura e também tinha um saco plástico encobrindo o rosto da vítima.


A polícia foi acionada e juntamente com a equipe de Perícia tentaram identificar o homem, mas apesar dele estar com uma carteira porta cédulas no bolso da calça não foi encontrado nenhum documento pessoal.


De acordo com um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o homem era moreno, cerca de 1.70 metro de altura, cabelo curto, magro e tinha aproximadamente 20 anos de idade.


Após os trabalhos no local do crime o corpo foi removido pela Equipe do Instituto Médico Legal (IML) e aguarda-se agora pela identificação do homem assassinado, para ser dada continuidade à investigação de mais um assassinato em Manaus.

 

Um grupo de populares foi o primeiro a encontrar o corpo e chamou a polícia

 

ATENÇÃO! IMAGE4NS FORTES! 

 

 


  Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.