26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/01/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem que estava desaparecido desde domingo é encontrado boiando em igarapé no Bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo de Silvio José foi encontrado boiando na manhã desta terça-feira

O corpo de um homem identificado pelos seus familiares com o nome de Silvio José Gonçalves, 38, foi encontrado boiando na manhã desta terça-feira, 14, no igarapé do bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


De acordo com as primeiras informações de parentes, o homem era trabalhador autônomo e estava desaparecido desde a noite do último domingo, dia 12 de janeiro.


Um grupo de populares que passava próximo ao igarapé de Educandos foram os primeiros a avistar o cadáver boiando e avisaram à Polícia Militar através do número 190.

 

Veja também 


Mais um motorista de aplicativo está desaparecido em Manaus; família e amigos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro
 
 
IMAGENS FORTES! Bandidos tentam assaltar motorista de Uber e um deles leva uma 'surra federal' na presença de policiais militares. Caso se deu na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA


Uma mulher que se identificou como ex-esposa da vítima compareceu ao local e afirmou que se tratava de Silvio José quando uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros removeu o corpo de dentro do igarapé.

 

Este era o trabalhador autônomo Silvio José que foi encontrado morto no igarapé de Educandos


O corpo foi encontrado mais exatamente às 9h30 e ainda não há informação se o homem apresenta algum sinal de agressão física, perfuração de tiros ou golpes de faca.


Após o exame realizado pela equipe de Perícia do Instituto de Criminalística o corpo de Silvio José foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Se ficar confirmado nas próximas horas que o homem foi assassinado, o caso passará a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.