NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGENS FORTES! Criminoso é morto a tiros após invadir casa, fazer adolescente de refém e ataca policiais militares no Centro de manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO
Foto: Divulgação

Corpo do homem que ainda não está identificado foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal

Um homem que ainda não está identificado, invadiu uma residência, fez uma adolescente de 17 anos de refém, travou luta corporal com o proprietário do imóvel, mas acabou morto a tiros, quando uma equipe da Polícia Militar chegou para prendê-lo e ele reagiu de forma violenta.


O fato aconteceu por volta das 5h30 da manhã desta quarta-feira, 19, na esquina das ruas Silva Ramos com Darcy Michiles, próximo ao Hospital Santa Júlia, Centro de Manaus, Zona Sul.


Antes do desfecho fatal, o homem estava andando pelo telhado da área de serviço, quando uma das telhas quebrou e ele caiu dentro da casa, onde a adolescente estava se preparando para sair para o colégio e foi feita de refém, com uma faca em seu pescoço.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Criminoso morre em tiroteio e comparsa se entrega para a polícia no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Traficante é preso com arma de fogo, munições, balança de precisão e porções de drogas no bairro de Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Dono da casa e outros membros da família foram conduzidos

à DEHS para prestarem depoimentos sobre o ocorrido 


O dono do imóvel também já estava acordado e enquanto lutava com o criminoso, outro membro da família telefonou para a Polícia e quando a equipe chegou ele tentou reagir e foi atingido com dois tiros no braço esquerdo e um no peito.


O criminoso atacou e tentou esfaquear um dos policiais que teve de reagir e a morte do homem foi instantânea, de acordo com informações preliminares, relatadas por um dos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Policiais militares foram acionados e também foram

atacados pelo criminoso que estava armado

com uma faca e um pedaço de madeira 

 

Após a perícia o corpo do homem que tentava praticar furto e acabou morrendo no andamento do crime, foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).


O dono da residência, a filha adolescente feita de refém e outros membros da família surpreendida logo que o dia amanheceu, foram conduzidos à DEHS em uma viatura da Polícia Militar, para prestarem depoimentos sobre o episódio ocorrido e que resultou na morte do criminoso.

 

Telhado quebrou e homem despencou 

na área de serviço da residência 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Os moradores daquela área aproveitaram a ocorrência que resultou em morte, para denunciar as constantes ondas de assaltos e furtos em via pública e em residências, cobrando mais policiamento das autoridades no Centro de Manaus.

 

IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 VEJA VÍDEOS: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.