26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/11/2020

IMAGENS FORTES! Dois homens são executados a tiros em área vermelha do centro de Manaus na tarde deste sábado.O.VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um dos homens foi baleado na cabeça e morreu na entada do bairro na Rua Luiz Antony

Dois homens que ainda não tiveram os nomes identificados foram mortos a tiros na tarde deste sábado, 7, durante um tiroteio no Bairro do Céu, Centro de Manaus, Zona Sul.

 

Trata-se de uma área vermelha e de tráfico de drogas do Centro de Manaus, segundo informações dos policiais da 24ª Cicom que foram os primeiros a receber a informação e isolaram o local dos dois assassinatos.


Um dos homens foi assassinado na Rua Luiz Antony, por trás do Colégio Dom Bosco e o outro indivíduo que estava com ele correu para a parte de baixo do bairro do Céu, foi atingido com vários disparos e também veio a óbito.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Briga de garotas de programa por causa de 'ficante' acaba em derramamento de sangue na Praça da Matriz, centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO


Polícia prende dois dos três assaltantes que mataram frentista em posto de combustível no Iranduba. VEJA VÍDEOS


As testemunhas, ainda bastante assustadas com a cena de violência, confirmaram que o duplo homicídio foi praticado por um grupo de homem que chegou no bairro do Céu em um carro vermelho. 


Até às 16h a área continuava isolada pelos policiais militares da 24ª Cicom e eram aguardas as equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o perito criminal e a equipe do IML.


Uma informação preliminar indica que os dois homens mortos seriam soldados do tráfico e membros de uma facção criminosa que atua em vários pontos do Centro de Manaus.


Depois das duas execuções os assassinos que estariam em numero de quatro e dispararam ao menos sete tiros contra cada uma das vítimas, deixaram o local em alta velocidade.


Mais informações sobre o duplo homicídio no bairro do Céu, ainda estão sendo aguardadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

Um dos homens invadiu uma residência e morreu em cima

da cama com vários tiros pelo corpo(Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.