26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2019

IMAGENS FORTES! Dois homens são mortos a tiros e um fica gravemente ferido após ataque de pistoleiros no bairro do Tarumã-Açu, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Dois dos três homens baleados vieram ao óbito no HPS Delphina Aziz

Dois homens identificados como Carlos Pereira de Oliveira Júnior, 35, e Denizard Maciel Vieira, 32, foram assassinados a tiros por dois pistoleiros que ocupavam uma motocicleta CB 300.


O duplo homicídio aconteceu por volta das 16 horas deste sábado, 9, em uma casa situada na Rua Peixe Cavalo, Comunidade União da Vitória, bairro do Tarumã-Açu, Zona Oeste de Manaus.


Um terceiro homem que foi identificado com o nome de Isomar Batista Ferreira, 49, também foi baleado, mas sobreviveu e está internado no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz.

 

Veja também

 

TRAFICANTE QUE DENUNCIOU COMPRA DE VOTOS NO ANO PASSADO É ASSASSINADO A TIROS NO MUNICÍPIO DE CODAJÁS, INTERIOR DO AMAZONAS

 

Homem é executado a tiros no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus 

 

Na verdade os três homens baleados foram socorridos e levados ainda com vida para o HPS Delphina Aziz e somente dois deles não resistiram aos graves ferimentos à bala e vieram a óbito.

 

Polciais da DEHS estiveram no local do crime em busca

de informações com os moradores da rua


A polícia está investigando os dois assassinatos e a tentativa de homicídio que podem ter sido motivados por um acerto de contas entre traficantes de drogas.


Moradores que não quiseram se identificar informaram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)que no local do crime funcionava uma boca de fumo.


A última informação divulgada era de que o único sobrevivente da ação dos pistoleiros continuava em estado gravíssimo e com muito pouca chance permanecer vivo apesar das cirurgias realizadas.


A investigação está em andamento e novas informações sobre o duplo homicídio e a tentativa de homicídio na Comunidade Tarumã-Açu devem ser divulgadas nas próximas horas pela DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.