18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/08/2020

IMAGENS FORTES! Dono de lava jato é baleado por dois pistoleiros e morre no hospital João Lúcio. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Divulgação

Sandro Heliton foi levado com vida para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Sandro Heliton Freitas da Silva, 34, morreu por volta das 21h no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na noite de ontem, sexta-feira após dar entrada em estado grave com tiros na cabeça e no peito.


O homem era dono de um lava jato e foi baleado por volta das 20h quando saía de um comercio perto de seu lava jato localizado na Rua Bom Intento, bairro São José Operário 4, Zona Leste de Manaus.


De acordo com o tenente PM D. Nunes da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois pistoleiros, ocupando uma motocicleta, tocaiaram e mataram Sandro Heliton disparando cerca de dez tiros em seu corpo.

 

Veja também

 

Bandido invade e assalta residências no Bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus

 

'Perua' é destruída por incêndio nas proximidades da reserva Adolpho Ducke, na Zona Leste de Manaus

Depois que os assassinos fugiram na motocicleta o dono do lava jato foi colocado em um carro e levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio onde chegou com vida mas faleceu na sal de operação.

 

 Sandro  Heliton, em foto recente, foi tocaiado, baleado e morto  por dois pistoleiros 

 

Amigos e familiares de Sandro Heliton não sabem informar o motivo do crime, mas há comentários que o dono do lava jato tinha uma suposta dívida com agiotas ligados a um grupo de traficantes de drogas.


O perito do Instituto de Criminalística que esteve no HPS Dr. João Lúcio Pereira confirmou que o dono do lava jato foi atingido com projéteis de pistolas calibre 380 e 9 milímetros, armas muito usadas por pistoleiros profissionais.


Após a confirmação da morte de Sandro Heliton a equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no necrotério do HPS e removeu o corpo do dono do lava jato para o exame de necropsia na sede do órgão no bairro da Cidade Nova.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve começar a ouvir testemunhas, familiares e outras pessoas ligadas ao dono do lava jato para chegar à autoria e a motivação de seu assassinato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.