29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/10/2020

IMAGENS FORTES! Estuprador de menina de 7 anos é encontrado morto com mais de 100 perfurações em cela da delegacia do município de Borba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O estuprador foi encontrado morto na cela da delegacia com pelo menos 100 perfurações no corpo

Um estuprador que ainda não teve o nome divulgado foi assassinado dentro da cela que dividia com outros presos na 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus.


O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira, 9, e de acordo com as primeiras informações o homem tinha sido preso em flagrante delito no final da manhã depois de estuprar uma criança com 7 anos de idade.


De acordo com os policiais que estavam de plantão o homem foi encontrado na cela com mais de 100 perfurações na cabeça, pescoço, peito, costelas e nas costas.

 

Veja também

 

Motorista acusado de estuprar adolescente dentro de micro-ônibus executivo tem prisão preventiva decretada e é procurado pela Depca

 

Dois bandidos são baleados em troca de tiros com policiais militares após 'arrastão' no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Cinco presos que estavam na cela com o estuprador são acusados pelo assassinato e teriam praticado o crime depois de descobrirem que a vítima dos abusos sexuais tinha sido uma criança de 7 anos apenas.

 

O estuprador deu entrada preso no final da manhã

e no final da tarde foi assassinado na cela da 74ª DIP


O estupro aconteceu logo no começo da manhã em um bairro da sede do município de Borba, quando o acusado armado com uma faca, levou a menina para um matagal e praticou o estupro.


A vítima foi levada pelos seus pais na delegacia e horas depois o autor do crime foi preso em flagrante e apresentado na 74ª DIP onde acabou morto de forma brutal pelos presos que estavam com ele na cela.


O corpo do estuprador foi removido da Delegacia de Polícia de Borba, depois que os outros presos fizeram justiça com as próprias mãos e levado para o necrotério da unidade hospitalar do município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os detentos que estava na mesma cela com o homem acusado de estupro vão responder por crime de homicídio e um inquérito policial foi instaurado ainda na sexta-feira na DIP de Borba.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES: 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.