13 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/05/2024

IMAGENS FORTES! Ex-marido mata adolescente estrangulada em comunidade no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Gil Guedes/Portal do Zacarias

Peritos examinam corpo de Maria Eduarda após ser estrangulada pelo marido

A adolescente Maria Eduarda da Silva Camarão, 17, foi assassinada por estrangulamento na manhã desta quinta-feira, 16, pelo ex-marido identificado como Marcos Pinheiro dos Reis, 18, que foi preso em flagrante.


O feminicídio aconteceu por volta das 8h45 na Rua Maria Vitória, Comunidade Canaã, quarta etapa do bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


O casal estava separado e Marcos foi procurar Maria Eduarda para tentar a reconciliação, mas houve uma discussão, e o feminicídio aconteceu na frente da casa da vítima.

 

Veja também

 

Dois homens e uma mulher ficam feridos em colisão de carro com duas motocicletas na estrada da Vivenda Verde, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Quadrilha comandada por mulher invade e saqueia residência de trabalhadores na comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus

O ex-marido ainda estava em cima do corpo da adolescente quando alguns moradores tentaram evitar o crime, mas a jovem já estava morta.

 

O feminicídio aconteceu por volta das 8h45 da manhã 

 

Uma equipe de policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária, fazia o patrulhamento quando foi informada do crime e quando chegou ao local, efetuou a prisão de Marcos.


O perito criminal conformou que a Maria Eduarda foi morta por estrangulamento, mas também tinha algumas marcas de agressão física no rosto.


Após o exame pericial o corpo da adolescente foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o autor do feminicídio foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

  

  

Fotos: Gil Guedes/Portal do Zacarias

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

  VEJA REPORTAGEM DO ''PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.