28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/02/2020

IMAGENS FORTES! Facções criminosas matam, ameaçam e festejam domínio de territórios com muita queima de fogos de artifícios em Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Manaus viveu uma segunda-feira extremamente violenta em que quatro pessoas executadas a tiros em bairros diferentes de Manaus e um detento foi brutalmente assassinado no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) admite que os assassinatos estão ligados diretamente ao tráfico de drogas e com as facções criminosas que dominam os bairros, fortemente armados e impondo o terror diariamente.


Como se não bastasse o derramamento de sangue e mortes de integrantes da FDN, nas ruas e no Compaj, os traficantes do Comando Vermelho (CV) ainda festejaram o domínio de territórios com muita queima de fogos em toda a cidade.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem é morto com vários tiros dentro do próprio carro no Bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Jovem é executado a tiros quando pichava muro com sigla da facção criminosa Comando Vermelho no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Seaop confirma assassinato de detento no Compaj e nega que a vítima seria 'Bebê', irmão de 'Zé Roberto da Compensa', chefe da FDN

 

As facções criminosas passaram a noite soltando fogos de artifícios e marcando

territórios com pichações de suas siglas em muros e postes de iluminação pública em Manaus


Durante a noite inteira, a polícia pontuou mais de 20 bairros onde ocorreram queimas incessantes de fogos de artifício, provocando um barulho ensurdecedor, como mostram os vídeos que eram divulgados a todo instante nas redes sociais.


Em alguns desses vídeos e áudios também, os traficantes das duas facções que aterrorizam Manaus exibiram armas de fogo e mandaram avisos e ameaças entre si, deixando claro que a guerra e a disputa por territórios vão continuar em Manaus.


A Polícia Militar usou todo o seu aparato de serviço nos quartéis de forças especiais e das Cicons para patrulhar os bairros, mas que se tenha conhecimento até a manhã desta terça-feira apenas um integrante de facção criminosa foi preso.

 

Os chefões do tráfico e líderes das facções passaram a noite inteira

divulgando vídeos e mostrnado o poderio de suas armas de fogo


Diante de tantos assassinatos, pichações de muros e postes, queima de fogos e os traficantes anunciando que a guerra pelo domínio de territórios vai ficar mais sangrenta ainda, o Governo do Estado montou um Gabinete de Crise da Segurança Pública.


O governador em exercício, Carlos Almeida, reuniu com as forças de segurança pública estadual, do Tribunal de Justiça (TJAM), Ministério Público (MPE), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM) e da Defensoria Pública (DPE) para serem traçadas frentes efetivas de combate ao tráfico de drogas e às facções criminosas.

 

ATENÇÃO! IMAGEN FORTES! 

 

A polícia confirmou  que o traficante "Baixinho" liderava a FDN no bairro do Coroado 

 e sua morte deu início à comemoração do Comando Vermelho desde o início da

tarde de ontem em mais de 20 bairros de Manaus (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.