28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/06/2020

IMAGENS FORTES! Homem é brutalmente assassinado com pauladas na cabeça em área de mata do bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Miguel Ângelo foi assassinado com pauladas no último domingo

Um homem identificado como Miguel Ângelo foi assassinado com várias pauladas na cabeça e o corpo foi encontrado em uma área de mata no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus, no último domingo.


Dois pedaços de pau sujos de sangue que foram usados no assassinato brutal estavam próximos do corpo e foram recolhidos pela Perícia Criminal.


Várias pessoas que moram perto da área de mata disseram que ouviram muitos gritos durante a madrugada, mas como a área é frequentada por usuários de drogas ninguém imaginou que alguém estivesse sendo morto naquele momento.

 

Veja também


MOTOCICLISTA MORRE APÓS ACIDENTE EM QUEBRA-MOLAS EM AVENIDA DE MANACAPURU, REGIÃO METROPOLITANA DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Jovem é encontrado com tiro na cabeça e continua em estado grave na Unidade Hospitalar do município de Coari, Interior do Amazonas

 

A polícia já teria o nome de um dos suspeitos

de participação no assassinato de Miguel Ângelo


O homem foi encontrado de peito para cima, vestia uma camisa branca, bermuda cor de rosa e verde e estava descalço, e um membro da família, que não quis se identificar, disse que Miguel Ângelo havia saído de casa no final da tarde.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e existe a informação que a equipe de investigação da DEHS tem o nome de pelo menos um suspeito de participação no assassinato de Miguel Ângelo.

 

ATENÇÃO!IMAGENS FORTES!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.