27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2020

IMAGENS FORTES! Homem é esfaqueado, posto em porta-malas de carro e jogado da ponte que liga os bairros de Santa Luzia e Educandos, na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O homem estava com corda amarrada no pescoço e tinha perfurações de arma branca pelo corpo inteiro

Por volta das 6h30 desta segunda-feira, 20, um homem com idade aproximada de 25 anos, vestindo bermuda azul e camisa preta, foi jogado de cima da ponte situada na Avenida Leopoldo Peres, que liga os bairros de Santa Luzia e Educandos, na Zona Sul de Manaus.


O delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local. Testemunhas relataram que o homem foi jogado da ponte pelos ocupantes de um veículo, que não teve as características identificadas.


A mulher Roberta Costa da Silva, 27, disse que mora embaixo da ponte e viu três homens retirando a vítima do porta-malas do carro. Segundo a testemunha, depois de ser jogado de cima da ponte, o homem caiu no meio de um matagal, agonizou por alguns instantes e morreu.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! POLICIAIS MILITARES SALVAM LÍDER COMUNITÁRIO DA MORTE APÓS SER SEQUESTRADO POR TRAFICANTES NA INVASÃO ITAPORANGA, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO


NOTÍCIA URGENTE! Polícia prende casal acusado de matar filho de 3 anos no município de Nova Olinda do Norte

 

Delegado plantonista Fábio Silva esteve no

local do crime com sua equipe de investigação 


O homem tinha uma corda enrolada no pescoço. De acordo com um perito criminal que examinou o corpo, a vítima também estava com vários golpes de faca e terçado nas costas, cabeça e no peito. 


Os policiais encontraram vários documentos pessoais jogados embaixo da ponte. Foi feita uma verificação e nenhum dos documentos pertencia à vítima..

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O crime teria sido mais um caso de “acerto de contas” entre criminosos, de acordo com o delegado Fábio silva. Um inquérito vai ser instaurado e o assassinato será investigado na DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.