o corpo de Pedro Paulo ficou jogado no terreno baldio até a chegada da polícia
Um homem identificado como Pedro Paulo de Albuquerque de Araújo, 32, foi espancado até a morte no final da madrugada desta quarta-feira, 19, após invadir uma residência e tentar estuprar uma mulher na Rua Salém, Comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
A mulher reagiu lutando com Pedro Paulo, gritou por socorro e quando ele fugia de dentro a residência foi agarrado por vizinhos da vítima e depois de ser levado para um terreno baldio, foi agredido até a morte com pauladas, chutes e murros, de acordo com informações apuradas no local do linchamento.
Um pedaço de perna manca que um dos agressores usou para bater na cabeça do homem por diversas vezes, foi encontrado ao lado do corpo de Pedro Paulo, pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja também
IMAGENS FORTES! Dois bandidos morrem em tiroteio com a rocam na comunidade Portelinha, Zona Leste de Manaus
Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram os primeiros a chegar ao local depois que os moradores da rua Salém resolveram fazer “justiça com as próprias mãos”, mas ninguém foi preso porque todos os envolvidos na agressão já havia saído do local.
A vítima da tentativa de estupro foi localizada pelos policiais e confirmou que Pedro Paulo tentou violentá-la quando ela se preparava para sair para trabalhar quando o dia já estava começando a amanhecer e ele teria conseguido entrar depois de forçar a porta dos fundos do imóvel.
A mulher não teve o nome divulgado para preservar sua identidade e mantê-la no anonimato e foi conduzida à DEHS, onde prestou depoimento e deu a mesma versão, mostrando inclusive alguns hematomas que sofreu durante a tentativa de estupro.
O corpo do homem que tentou estuprar de sua vizinha ficou no terreno baldio atrás da casa da vítima, até às 8h quando foi encerrado o trabalho do perito criminal e chegou ao local a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES:
Fotos: Divulgação