02 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/07/2020

IMAGENS FORTES! Homem é executado a tiros por três pistoleiros na recepção de hotel no Centro de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Cleber correu para dentro do hotel mas foi perseguido e assassinado pelo trio criminoso

Cleber Oliveira, 35, foi como a polícia identificou o nome do homem executado a tiros na noite desta quinta-feira, 23, na recepção do Hotel Las Vegas, localizado na Rua Lobo D’Almada, no Centro de Manaus, Zona Sul.

 

Passavam poucos minutos das 23h quando Cleber caminhava ao lado de uma garota de programa e percebeu que estava sendo seguido por três homens desconhecidos, que, segundo algumas testemunhas, já estavam com armas em punho.

 

Cleber Oliveira abandonou sua acompanhante no meio da rua e correu para dentro do Hotel Las Vegas na tentativa de fazer os três homens desistirem da perseguição à sua pessoa, mas acabou encurralado e assassinado com um total de seis tiros de pistolas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Assaltante é espancado até a morte por grupo de populares no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Mulher e criança são encontradas mortas a facadas dentro de imóvel. VEJA VÍDEOS

A garota de programa que estava bem perto da entrada do hotel testemunhou o crime e, diante da cena sangrenta e da frieza dos autores do assassinato, teve uma crise nervosa e ficou aos prantos e gritos enquanto olhava para o corpo de Cleber.

 

Cleber morreu no local com tiros na cabeça e peito

 

Outras testemunhas disseram que viram os autores do assassinato entrando em um carro de cor escura que já esperava por eles em uma das esquinas da Rua Lobo D’Almada e fugiram do local em alta velocidade.

 

Até o final da noite não havia maiores informações sobre a execução de Cleber Oliveira e que motivos os homens teriam para segui-lo por algumas ruas do Centro até escolherem o momento certo para cometer o assassinato.

 

Ainda não há informações se Cleber tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas, muito embora tenha sido morto na área de prostituição do centro da cidade, e existir naquela região uma intensa disputa de território para a venda de entorpecentes.

 

A equipe de policiais do plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), juntamente com as equipes de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.