Equipe do IML removeu o corpo com ajuda de um popular
Um homem que ainda não está identificado foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, 13, em uma área de mata no Conjunto Eldorado, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constatou que a vítima sofreu espancamento brutal até a morte e pode ter sofrido abusos sexuais, por parte dos envolvidos no assassinato.
O homem com idade aproximada de 30 anos, estava caído no meio do mato, sem camisa, de peito para cima e a bermuda estampada que ele usava, estava abaixada até à altura dos joelhos.
Veja também
Homem foi espancado até a morte no decorer da madrugada
Um morador de um dos blocos do Conjunto Eldorado, próximo à área de mata, disse para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que ele e alguns vizinhos ouviram gritos de madrugada.
O local é utilizado quase todas as noites, por vários jovens, que vão para a área de mata, para consumir substâncias entorpecentes, e alguns deles são suspeitos de ligação com o assassinato.
DEHS vai investigar para descobrir quem
é a vítima e a autoria do crime
Outro morador disse que chegou a ver vários indivíduos saindo da área de mata no decorrer da madrugada, mas estava escuro e a baixa visibilidade não permitiu que se identificasse esse grupo pessoas.
O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), com ajuda de populares e uma investigação será realizada pela DEHS para identificar o homem assassinato os autores do crime.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: