30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/06/2018

IMAGENS FORTES! Homem completamente nu e com tiros pelo corpo é encontrado em estrada do município de Iranduba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem foi jogado completamente nu no meio da estrada Manoel Urbano

Um homem com o nome e idade ainda desconhecidos foi assassinado a tiros e o corpo completamente nu e com marcas de tortura foi jogado no começo da manhã desta terça-feira, 19, na Estrada Manoel Urbano, município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus em linha reta.


Moradores de um ramal próximo de onde o corpo foi jogado disseram que ouviram disparos se arma de fogo por volta das 05h. Eles imagiraram que se tratasse se alguém caçando naquela área, mas quando o dia clareou se depararam com o cadáver jogado no meio da estrada que conduz ao Iranduba.


O cabo PM Magno Silva, que esteve no local comandando a guarnição de patrulhamento do município, disse que o homem tinha idade aproximada de 20 anos. Entre as pessoas que residem na área e estiveram no local do crime, nenhuma delas reconheceu a vítima.


Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi à estrada Manoel Urbano juntamente com um perito do Instituto de Criminalística e a equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML) que posteriormente trouxe o corpo para sua sede em Manaus.


Em um contato com o delegado titular da DEHS, Jeff David Mc Donald, ele disse que o crime vai ser investigado mas por enquanto a vítima não está identificada. Também a ainda não existem nomes de suspeitos mas o delegado acredita que no decorrer da investigação todo esse mistério será desvendado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.