26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/09/2021

IMAGENS FORTES! Homem conhecido como 'Edney Treze' é executado a tiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A vítima foi identificada preliminarmente como um conhecido traficante de drogas do bairro

Um homem que a polícia já identificou pela alcunha de “Edney Treze”, idade aproximada de 25 anos, foi executado com mais de dez tiros 21h na Estrada da Estanave, bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus.


O estilo premeditado, impiedoso e disparando tiros certeiros como sempre agem os pistoleiros profissionais, foi a maneira como o homem foi executado, após ser perseguido por dois ocupantes de uma motocicleta de cor vermelha.


A metade dos tiros de pistola que eram empunhadas pelos assassinos atingiram a cabeça de “EdneyTreze” que morreu no local e diante de vários populares que ficaram aterrorizaram com a cena sangrenta que presenciaram.

 

Veja também

 

BANDIDOS SEQUESTRAM MULHER GRÁVIDA E DIVULGAM VÍDEO DO MOMENTO QUE ELA É EXECUTADA COM MAIS DE DEZ TIROS NA CABEÇA NA ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! POLICIAL REAGE A TENTATIVA DE ASSALTO E MATA BANDIDO A TIROS DENTRO DE SUPERMERCADO. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

Os policiais militares foram informados assim que chegaram ao local do crime que a dupla assassina fugiu logo em seguida na direção da Avenida Coronel Teixeira, mais conhecida como Estrada da Ponta Negra.

 

O homem tentou fugir mas foi perseguido e executado em

plena via pública por dois pistoleiros  em uma motocicleta 

 

Até às 21h20 só estavam na estrada da Estanave duas equipes da Polícia Militar e já haviam comunicado o assassinato de “Edney Treze”, suposto traficante daquela área, à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS).


Pelas circunstâncias do crime já existe a suspeita que foi mais um “acerto de contas” entre facções criminosas que ao longo do ano vêm espalhando rastro de mortes e muito sangue derramado no bairro da Compensa.

 

Outras informações sobre o assassinato de “Edney Treze” devem ser divulgadas nas próximas horas, quando a equipe de policiais da DEHS, começar a interrogar testemunhas e fazer um levantamento da vida pregressa da vítima.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 


Foto: Divulgação

 


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.