Morador da rua joga lençol sobre o corpo do homem executado na manhã desta sexta-feira
Maicon Aguiar da Silva, que tinha 30 anos de idade, foi executado com cinco tiros, sedo três nas costas e dois na cabeça, no começo da manhã desta sexta-feira, 1, na Rua Eurípedes, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.
Dois motoqueiros praticaram o crime depois de perseguirem e ficarem lado a lado com a motocicleta que Maicon estava pilotando no momento do ataque em que ele teve morte instantânea.
Várias pessoas que estavam subindo e outras descendo a ladeira da rua, presenciaram o momento da abordagem e relataram para os policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que a dupla agiu de forma fria e calculista.
Veja também
Equipe do IML removeu corpo de Maicon
Foram disparados cinco tiros e os dois na cabeça da vítima, foram disparados pelo homem que estava na garupa da motocicleta, após descer de arma em punho, de acordo com uma das testemunhas do homicídio.
Um membro da família de Maicon, que chegou pouco termpo depois, comnfirmou que ele era usuário de drogas e sua morte pode ter ligação com dívida contraída por ele com algum traficante daquela área.
O corpo foi removido do local por volta das 7h40 da manhã e a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que esteve no local dará continuidade na investigação para descobrir a autoria e a motivação do assassinato de Maicon.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: