A morte de Pablo Henrique foi instantânea na entrada do beco
Um homem foi assassinado a tiros por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira, 15, na entrada do Beco Severiano Nunes, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.
Quatro indivíduos abordaram Pablo Henrique da Silva, 22, agrediram e depois executaram com pelo menos dez tiros que atingiram a cabeça, peito e as costas, de acordo com policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Alguns moradores que estavam saindo de casa para trabalhar, testemunharam o momento da execução do homem e ficaram horrorizados diante da cena, fria, calculista e sangrenta.
Veja também
Pablo Henrique já estava jurado de morte por uma facção criminosa
Pablo Henrique morava há dois quarteirões do local onde foi assassinado e de acordo com informações preliminares, era usuário de entorpecentes e sua morte pode ter ligação com o tráfico de drogas, que é intenso naquela área do Aleixo.
O homem já tinha passagem pela polícia, era ex-presidiário, membro de facção criminosa e seus rivais já vinham fazendo ameaças de morte e oferecendo R$ 10 mil pela "sua cabeça".
As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia Criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados.
O corpo foi removido do local por volta das 8h após os procedimentos cabíveis e várias cápsulas que estavam espalhadas pelo chão, comprovam que Pablo Henrique foi executado com tiros de pistolas calibres 380 e 9 milímetros.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fotos: Divulgação