27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/04/2021

IMAGENS FORTES! Jovem é baleado com tiro na cabeça no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus, e continua em estado grave no HPS Dr. João Lúcio Pereira. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Daniel foi atingido na cabeça em uma rua do Coroado 3 no final da note da última quarta-feira

Um jovem identificado com o nome de Daniel, 19, foi baleado com um tiro na cabeça por volta das 23h de quarta-feira, 14, no Coroado 3, Zona Leste de Manaus.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e levou o a vítima de tentativa de homicídio para o SPA daquele mesmo bairro.


Após o diagnóstico de que o estado de Daniel era gravíssimo e corria risco de morte ele foi transferido no começo da madrugada para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

 

Veja também 

 

Carro fica em destroços ao bater de frente em ônibus no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, e motorista vai para o hospital em estado grave. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado e outro fica ferido a tiros no bairro Braga Mendes, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Uma guarnição formada por policiais militares da 11ª Cicom apurou no local do crime que dois homens em uma motocicleta preta, foram os autores da tentativa de homicídio.

 

Daniel ficou em agonia na pista enquanto

socorro de urgência não chegava ao local da

tentativa de homicídio 


Daniel estava no canto da Rua Beira Rio quando os motoqueiros apareceram rapidamente e o homem que estava na garupa efetuou o tiro.


Daniel foi operado para extração do projétil de arma de fogo, no entanto, membros de sua família confirmaram sem se identificar, que ele continuava em estado gravíssimo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Não houve comentário algum sobre o motivo da tentativa de homicídio, o qual vai ser investigado pelo 11º Distrito Integrado de Polícia com sede no bairro do Coroado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS  FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação

  

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.