29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/01/2020

IMAGENS FORTES! Motorista de ônibus é brutalmente espancado durante tentativa de roubo e está internado com traumatismo craniano no HPS Dr. João Lúcio

Foto: Divulgação

"Joãozinho" é bastante conhecido na empresa e na linha418 onde atua há alguns anos

O motorista de ônibus identificado até o momento com o nome de “Joãozinho” foi brutalmente espancado por dois bandidos no começo da noite da última terça-feira, 21, durante uma tentativa de assalto.


“Joãozinho” dirige atualmente ônibus da linha 418 e, de acordo com testemunhas, ele estava saindo em sua motocicleta quando os dois homens chegaram e anunciaram o assalto.


Os bandidos mandaram o motorista descer da motocicleta e entregar a chave, mas ele reagiu e foi agredido com pauladas na cabeça e nas costas e o outro criminoso ia esfaqueá-lo quando um grupo de populares interferiu.

 

Veja também


Ajude a identificar o motorista que atropelou um casal de idosos e fugiu sem prestar socorro na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros no Bairro do Novo Israel, na Zona Norte de Manaus

 

Os assaltantes fugiram do local sem levar a motocicleta, e na sequência os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e uma equipe que esteve no local levou “Joãozinho" para o hospital.

 

"Joãozinho" reagiu ao assalto e foi agredido

com muita violência pelos dois criminosos


De acordo com informações de colegas de profissão do motorista de ônibus, ele sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde ainda é grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.


Policiais da 14ª Cicom intensificaram buscas, mas não conseguiram prender os dois homens que atacaram o motorista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A tentativa de roubo da motocicleta do motorista de ônibus foi registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) mas até agora não há informação sobre a identificação ou prisão dos assaltantes.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.