Agentes do IML removeram o corpo da mulher assassinada
Uma mulher com idade aproximada de 20 anos, foi assassinada por volta das 17h desta quarta-feira, 4, com três tiros em um terreno baldio localizado por trás de uma casa na Rua Japurá, Centro de Manaus, Zona Sul.
A vítima era acusada de cometer crimes de furtos naquela área e pode ter sido executada por justiceiros, mas a polícia não descarta a suspeita de um crime de acerto de contas por dívidas com traficantes de drogas.
Algumas pessoas que residem naquele trecho da Rua Japurá, ouviram disparos de arma de fogo, gritos da mulher no momento pouco antes da execução e telefonaram para a Polícia Militar, informando o que estava acontecendo.
Veja também
POLÍCIA CIVIL BUSCA INFORMAÇÕES DE HOMEM QUE DESAPARECEU NA CIDADE NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS
Uma equipe de policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), confirmou o assassinado da mulher, que segundo informações também era usuária de drogas e já havia sido presa por furto.
Corpo colocado no carro-tumba e levado do local do crime
Os envolvidos no assassinato não foram identificados porque fugiram do local pelo mesmo terreno baldio, mas uma investigação será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para descobrir a autoria do crime.
O perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que a mulher foi morta com tiros nas costas, próximo às nádegas e um dos projéteis também perfurou uma das coxas.
O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e até o final da noite a vítima permanecia sem nenhuma identificação, na sede do órgão, localizada no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: