24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/01/2021

IMAGENS FORTES! Pistoleiros do Primeiro Comando da Capital executam o traficante 'Neca', do Comando Vermelho, no CSU da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Neca" tinha ligação direta com primeiro escalão do Comando Vermelho no bairro da Compensa

O ex-presidiário identificado como “Neca” foi executado com sete tiros de pistola no começo da noite desta terça-feira, 5, quando jogava uma partida de futebol no campo do Centro Social Urbano (CSU) da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.


Quase que o bairro inteiro sabia que “Neca” traficava drogas Ele esteve na cadeia pagando por seu crime e tinha firme ligação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV), a qual vive em “pé de guerra” com a facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).


Sobre o assassinato, a polícia foi informada que “Neca” estava no campo, disputando uma partida de futebol ao lado de seus companheiros de equipe, quando cinco homens desconhecidos desceram de um carro e foram em sua direção fortemente armados.

 

Veja também

 

Bandidos agridem e atiram em cliente durante assalto na tarde desta terça-feira no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Detento do regime semiaberto é baleado por grupo de criminosos na Feira da Panair e morre em seguida no SPA da Zona Sul de Manaus


“Neca” não teve tempo de correr ou de qualquer defesa, sendo atingido com diversos tiros na cabeça, peito e região do abdome, de acordo com relatos de várias pessoas que estavam no CSU e assistiram à cena sangrenta.


Os cinco pistoleiros foram rápidos na ação fatal e logo em seguida correram de volta para o carro, de cor preta, que não teve modelo e placa anotados, e saíram do campo de futebol em alta velocidade, na direção da Rua Belo Horizonte, que sai na Avenida Brasil.

 

Colegas de equipe do traficante cobriram seu

corpo com lençol pouco antes da chega da polícia ao CSU 


A polícia não tem a menor dúvida que a execução de “Neca” foi o resultado sanguinário de mais um “acerto de contas” do Comando Vermelho com o Primeiro Comando da Capital que disputam pontos de venda de drogas na Compensa.


O PCC é a facção que fez ruir todo o “império” da Família do Norte (FDN), deixando vivos somente os traficantes que se debandaram para o seu lado, dando início também à guerra para tomar a liderança e as bocas de fumo do Comando Vermelho.


De acordo com os policiais que estiveram na ocorrência fatal ocorrida no CSU da Compensa, ao que tudo indica a execução de “Neca” será apenas a primeira de muitas que ainda vão acontecer no decorrer deste ano na guerra declarada entre CV e PCC.


O corpo de “Neca” foi removido do campo de futebol do CSU após a chegada da equipe do IML, do perito criminal e de policiais do plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar mais este crime brutal na Compensa.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.